quinta-feira, 16 de outubro de 2008

3, 2, 1, Gravando!

A TV Viçosa é uma emissora educativa, administrada pela Fratevi (Fundação Rádio e TV Educativa de Viçosa), dona da concessão de TV e Rádio, que através de convênios, é utilizada pela Universidade Federal de Viçosa como laboratório aos seus alunos.A TV é afiliada à Rede Minas, e através do projeto de expansão está operando com novos transmissores em 20 cidades, incluindo Viçosa.
José Tarcísio Silva Oliveira Filho, aluno de Comunicação, há seis meses é estagiário da TV Viçosa. Começando com a produção, trabalha hoje na reportagem, gravando a primeira vez como âncora em julho, “foi tranquilo, não houve erros. Houve treinamento antes” diz Tarcísio. Em suas 12 horas de estágio semanal, sem remuneração, encontra dificuldades, como a produção diária de pautas e a pressão na TV Viçosa, mas afirma estar satisfeisto com o estágio e deseja seguir a carreira na TV.
Veja vídeo de José Tarcísio em mais uma reportagem de rotina, sobre o lançamento de livros da editora UFV.

3 comentários:

  1. q isso ow... no inicio achei q ia ser pagação de mico, mas ficou mto bom, me surpeendi aqui...
    valeu ai aramis e a equipe do pre-foca! abraço

    ResponderExcluir
  2. É isso aí... vamos apresenatar ao mundo os melhores profissionai do futuro...hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa iniciativa de publicar material em vídeo!
    os comentários dos posts acima estão desativados? No post do podcast, não deixem de produzir um texto resumindo o assunto para motivar o visitante baixar ou ouvir o programa.

    ResponderExcluir